Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realizará concurso para estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/10/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Nos dias 21 e 22 de setembro, em Belo Horizonte, será realizada mais uma edição da Feira Guia do Estudante. Trata-se de um evento que reúne a cada ano um grande número de estudantes em busca de informações sobre cursos superiores, universidades, carreiras e mercado de trabalho.

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix participará do evento, e por isso lançou o concurso "Espaço Izabela", destinado aos alunos dos cursos de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo da Instituição.

Os estudantes interessados deverão desenvolver trabalhos em equipe, objetivando a execução de um projeto detalhado e devidamente orçado para o espaço que será utilizado pelo Izabela Hendrix na Feira Guia do Estudante 2012.  A data limite para envio dos trabalhos é o dia 22 de agosto.

Para conferir o regulamento completo do concurso, clique AQUI.