Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realizará treinamentos para utilização do SIGA

Izabela Hendrix realizará treinamentos para utilização do SIGA

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/04/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará um treinamento para o Sistema Integrado da Gestão Acadêmica (SIGA). No campus Praça da Liberdade, as atividades ocorrerão no laboratório de informática do Prédio 2 (Sala 2201) , entre os dias 25 e 29 de abril, das 17h às 19h, e nas manhãs dos dias 03 e 04 de maio. Já no campus Venda Nova, acontecerão nos dias 04 e 05 de maio, das 17h às 22h, nas salas 1201 e 1202 do 2º andar.

Os treinamentos são indicados especialmente para alunos que estão cursando o primeiro período, e aqueles matriculados via ProUni. Contudo, qualquer estudante pode participar. Os que não comparecerem à capacitação e estiverem com dúvidas poderão procurar o suporte SIGA na recepção dos laboratórios de informática do Prédio 2, no campus Praça da Liberdade. Sempre há um atendente disponível para oferecer apoio, de segunda a sexta-feira, de 7h às 21h30.

Conheça outras formas de contato para tirar dúvidas:

E-mail: suporte.ead@metodistademinas.edu.br

Telefone: (31) 3244-7226

Portal institucional >>> Área do Aluno: acesse o manual com as informações necessárias para navegar no ambiente onde ficam as notas, faltas e observações das disciplinas: http://www.metodistademinas.edu.br/area_do_aluno/manual.pdf.