Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix recebe a visita do Conselho Superior de Administração e do Grupo Gestor da Mantenedora

Izabela Hendrix recebe a visita do Conselho Superior de Administração e do Grupo Gestor da Mantenedora

por Stefanie Araujo publicado 30/09/2021 16h09, última modificação 06/10/2021 16h26
Na ocasião houve um encontro com os colaboradores para esclarecimentos e um diálogo aberto
Izabela Hendrix recebe a visita do Conselho Superior de Administração e do Grupo Gestor da Mantenedora

O Conselho Superior de Administração das Instituições Metodistas (Consad) e parte do Grupo Gesto do Instituto Metodista Izabela Hendrix, Mantenedora do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, realizou visita ao campus, no dia 27 de setembro de 2021 (segunda-feira), com o intuito de se reunir com os coordenadores dos cursos e com o corpo técnico da Instituição, além de apresentar a nova diretoria e conhecer as instalações do campus.  

Durante a visita, a presidente do Consad, Luciana Campos falou sobre a importância de se manter um ambiente de confiança e honestidade. “Quando eu assumi (a presidência) prometi que iria visitar todas as unidades, olhar no olho das pessoas. O desafio é grande e de muita responsabilidade, mas com muito trabalho vamos avançar.”, explicou.

 A coordenadora nacional de educação, Adriana Barroso de Azevedo, falou em mudança de estratégia, focar no trabalho em rede e respeitar a identidade local de cada unidade e curso oferecido. Ela aposta no trabalho colaborativo, em ouvir as pessoas para que haja uma inteligência coletiva.

 O diretor financeiro, Prof. Maurício Fontoura, ressaltou os desafios para realizar adaptações nos tempos de crise e vencer os tempos difíceis. 

Já o vice-presidente do Consad, Pastor Jorge Pereira, reafirmou sua convicção de que Deus vai conduzir cada passo, decisão e caminho no melhor sentido. Na mesma linha de pensamento, o pastor Josué Gonzaga Menezes, reafirma a perspectiva da vitória e que esse momento vai passar, “unidos vamos fortalecendo um ao outro”. 

O Prof. Aser Gonçalves, responsável pelas negociações imobiliárias, alertou para que é preciso fazer o necessário com o mínimo e que está feliz em fazer parte do time. Além disso, avisou que farão o máximo para que as ações planejadas sejam concretizadas. É importante saber “quem somo e onde queremos chegar”, avaliou. 

Os participantes da reunião, os professores e colaboradores, demonstram esperança e crença na nova gestão, além de confiar nas mudanças que foram necessárias para que a Instituição se acerte e volte a crescer. 

Durante a parte da manhã os diretores do Consad fizeram uma visita ao Campus Liberdade e Nova lima conheceram a infraestrutura oferecida, entre laboratórios, salas  de aula, ateliês e o teatro do Izabela Hendrix.

    

  

 

    

 

registrado em: ,