Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix recebe doações para as vítimas das chuvas

Izabela Hendrix recebe doações para as vítimas das chuvas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/01/2012 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Instituto Metodista Izabela Hendrix, mais uma vez, demonstra toda sua preocupação e interesse em promover solidariedade. A Instituição receberá, até o mês de fevereiro, donativos para ajudar as vítimas das chuvas em Minas Gerais. No fim de 2011 e início de 2012, todo o país acompanhou os desastres que castigaram muitas cidades do Estado, por causa das fortes chuvas.

As doações devem ser entregues nas portarias das ruas Alvarenga Peixoto e Bahia. Estudantes, professores, funcionários administrativos e toda a comunidade podem fazer doações.

As principais necessidades são:

- Garrafas e galões de água mineral;

- Alimentos não perecíveis, de preferência instantâneos (como miojo, biscoito etc.);

- Leite em pó;

- Materiais de higiene pessoal (desodorantes, sabonetes etc.);