Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix recebe exposição “Arquitetos e Engenheiros Emiliano-Romanholos no Mundo”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 31/05/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Até 21 de junho, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix é sede  da exposição "Arquitetos e Engenheiros Emiliano-Romanholos no Mundo". A iniciativa é do curso de Arquitetura e Urbanismo da Instituição, e conta com projetos em painéis localizados nos corredores do Izabela Hendrix. As instalações dão a projeção de cinco séculos decorridos dessa história, edificada em lugares como Inglaterra, Espanha, Marrocos, Argentina, Brasil, Uruguai, Venezuela, Colômbia, México, Cuba e Ilhas do Caribe.

Exposição "Arquitetos e Engenheiros Emiliano-Romanholos no Mundo"
Campus Praça da Liberdade | Prédio 2 - 3º Andar (Corredor)
Rua da Bahia, 2020 - Lourdes

Entrada franca.