Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix recebe homenagem da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Izabela Hendrix recebe homenagem da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 15/05/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Nos meses de novembro de 2011 e abril de 2012, o Instituto Metodista Izabela Hendrix promoveu duas edições do evento "Eu respeito a faixa de pedestre". As atividades – que fizeram parte de uma série de ações iniciadas no ano passado pela Instituição – têm como objetivo conscientizar a população de Belo Horizonte sobre problemas urbanos, além de dialogar novas possibilidades.

No dia 2 de maio deste ano, o Izabela Hendrix recebeu, da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, uma carta com votos de congratulações pela realização da campanha educativa em respeito à faixa de pedestre, com distribuição de panfletos contendo mensagens de conscientização de motoristas e pedestres.

A Reitoria do Instituto Metodista Izabela Hendrix parabeniza aos que se envolveram na realização dos eventos, e convida todos a participarem das próximas ações da Instituição. É motivo de honra e orgulho para o Izabela receber tal homenagem, principalmente porque ratifica os valores e a missão da Instituição.