Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix recebe novos computadores

Izabela Hendrix recebe novos computadores

por rodrigo.melo — publicado 05/12/2016 10h37, última modificação 05/12/2016 15h17
Aquisições fazem parte do processo de atualização tecnológica da instituição
Izabela Hendrix recebe novos computadores

Em constante processo de aprimoramento de seus equipamentos e ferramentas tecnológicas, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix recebeu novos computadores no último mês de novembro. De acordo com o Departamento de Tecnologia da Informação da Educação Metodista, as aquisições compõem os laboratórios de informática 2202 e 2204, além de algumas áreas estratégicas administrativas.

Ainda como parte do processo de atualização tecnológica, o Izabela Hendrix passará a contar mais 142 equipamentos ainda no mês de dezembro. As aquisições serão destinadas à substituição de computadores já depreciados. Os usuários que terão suas máquinas substituídas serão contatados pela equipe do suporte para agendar a troca.

Os novos computadores têm por finalidade tornar o Izabela Hendrix cada vez mais atualizado em seus recursos materiais e tecnológicos. “Esta é mais uma ação da Educação Metodista com objetivo de proporcionar a seus alunos e funcionários uma melhor qualidade nos serviços administrativos e acadêmicos”, afirma Ronilson Carassini, da Diretoria de Tecnologia da Informação da Educação Metodista.