Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix recebe novos computadores

Izabela Hendrix recebe novos computadores

Aquisições fazem parte do processo de atualização tecnológica da instituição
Izabela Hendrix recebe novos computadores

Em constante processo de aprimoramento de seus equipamentos e ferramentas tecnológicas, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix recebeu novos computadores no último mês de novembro. De acordo com o Departamento de Tecnologia da Informação da Educação Metodista, as aquisições compõem os laboratórios de informática 2202 e 2204, além de algumas áreas estratégicas administrativas.

Ainda como parte do processo de atualização tecnológica, o Izabela Hendrix passará a contar mais 142 equipamentos ainda no mês de dezembro. As aquisições serão destinadas à substituição de computadores já depreciados. Os usuários que terão suas máquinas substituídas serão contatados pela equipe do suporte para agendar a troca.

Os novos computadores têm por finalidade tornar o Izabela Hendrix cada vez mais atualizado em seus recursos materiais e tecnológicos. “Esta é mais uma ação da Educação Metodista com objetivo de proporcionar a seus alunos e funcionários uma melhor qualidade nos serviços administrativos e acadêmicos”, afirma Ronilson Carassini, da Diretoria de Tecnologia da Informação da Educação Metodista.