Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix recebe recredenciamento para atuar como Centro Universitário

Izabela Hendrix recebe recredenciamento para atuar como Centro Universitário

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 06/08/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix recebeu, no início deste mês, uma excelente notícia. A Instituição foi recredenciada para atuar por mais quatro anos como Centro Universitário, de acordo com a portaria 549/2015 – publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 5 de junho de 2015. O recredenciamento reflete o compromisso do Izabela Hendrix em formar lideranças socialmente responsáveis, oferecendo ao País mais que mão de obra qualificada, educando jovens atuantes e conscientes, que marcam a sociedade como profissionais competentes e éticos.

Todos os cursos do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix têm um número de mestres e doutores que vai muito além do exigido pelo Ministério da Educação. São graduações muito bem conceituadas pelo Guia do Estudante, da Editora Abril, e com ótimas notas obtidas em avaliações do MEC. Em seu corpo docente, a Instituição conta sempre com profissionais atentos ao mercado de trabalho e às principais tendências de cada área.

Atualmente, a Instituição está com inscrições abertas para seu Vestibular Digital, que acontecerá nos dias 20 e 21 de junho. Além da opção de realizar a prova, os candidatos podem também optar em concorrer utilizando exclusivamente a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – edições de 1998 a 2014. Neste caso, o candidato não fará a avaliação e estará isento da taxa de inscrição.

Confira as várias opções de cursos oferecidos pelo Izabela Hendrix:

- Administração

- Arquitetura e Urbanismo

- Biomedicina

- Ciências Biológicas

- Ciências Contábeis

- Direito

- Educação Física

- Engenharia Ambiental e Sanitária

- Engenharia Civil

- Engenharia de Produção

- Fisioterapia

- Fonoaudiologia

- Música

- Pedagogia

- Teologia

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.izabelahendrix.edu.br. Outras informações pelo e-mail: vestibular@izabelahendrix.edu.br, ou pelo 0800 283 0200.