Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix recebe visita de estudantes da Escola Utramig

Izabela Hendrix recebe visita de estudantes da Escola Utramig

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/05/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Biomedicina do Izabela Hendrix, por meio do projeto de extensão "Saúde nas Escolas", recebeu no dia 25 de maio estudantes da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), para uma visita técnica. Os alunos fazem parte do curso técnico de Análises Clínicas, e foram recepcionados com uma palestra sobre Câncer de Mama. Logo após, conheceram os laboratórios e toda a estrutura do Izabela Hendrix.

Tudo aconteceu com o acompanhamento das professoras Adriana Tristão e Rafaela Silva – esta, a atual coordenadora do curso de Biomedicina da Instituição –, além do biomédico Alexandre Enes e dos extensionistas do projeto. Com o auxílio valioso desses profissionais, e um imenso desejo de aprender, as dúvidas deram lugar ao conhecimento ao longo do percurso.

Essa foi a terceira turma da Escola Utramig a conhecer o campus Praça da Liberdade neste semestre. Nos dia 30 de abril e 15 de maio, outros dois grupos de estudantes tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e conferir de perto os modernos laboratórios do Izabela.