Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix sedia Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental

Izabela Hendrix sedia Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 21/11/2014 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix sediará, entre os dias 24 e 27 de novembro, no campus Praça da Liberdade, o 5º Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental. A diversificada programação contará com a realização de mesas-redondas, palestras, cursos, visitas técnicas, exposição de pôster, trabalho oral e muito mais. Confira a programação completa e outras informações no site http://www.ibeas.org.br/congresso5/.

De acordo com a coordenadora do curso de Engenharia Ambiental do Izabela Hendrix, Elizabeth Rodrigues Ibrahim, o evento terá a participação de autoridades de diferentes áreas ambientais. “Tanto alunos quando profissionais participarão de momentos de debates sobre a atualidade e ainda vão se inteirar sobre as tendências da área”, adiantou.

Elizabeth também destaca o sucesso da parceria entre o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e o Instituto Brasileiro de Estudos Ambientais e de Saneamento (IBEAS), que é responsável pela promoção e organização do congresso. “Além da Engenharia Ambiental & Sanitária, a Engenharia Civil e a de Produção do Izabela Hendrix se inserem cada vez mais na sociedade a partir da realização de eventos e saídas de campo. São grandes diferenciais”, finalizou.