Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix sedia Congresso de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão

Izabela Hendrix sedia Congresso de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 12/04/2015 05h00, última modificação 16/02/2016 12h25

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Estudantes, docentes e pesquisadores têm agora mais um espaço para divulgar os resultados de seus trabalhos nas mais diferentes áreas do saber científico.

A programação será realizada em Belo Horizonte, entre os dias 11 e 13 de abril, no campus Praça da Liberdade da instituição, em local privilegiado da capital mineira. O evento tem o apoio da Fundação Metodista de Ação Social e Cultural.

Neste primeiro congresso também há possibilidade para a exposição de trabalhos de extensão, de modo a unir a inovação tecnológica da pesquisa com as propostas e eixos de ação que contemplem a sustentabilidade, a ética e a cidadania responsável.

O evento é aberto a estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais envolvidos com a extensão universitária. Acesse os links sobre as modalidades de apresentação, os eixos temáticos e as categorias. Os trabalhos serão publicados na Internet e terão ISSN próprio.

Para mais informações, clique AQUI

 

Inscrições e categorias de apresentação em:

http://iniciacaoimih.wix.com/home

 

Acompanhe também pelo Facebook:

https://www.facebook.com/scientiae/?ref=hl

 

Notícias sobre ciência e tecnologia? Acesse agora e fique ligado:

http://www.scoop.it/t/ciencia-8

 

Contato:

Luiz Felipe – pesquisa@izabelahendrix.edu.br

José Aparecido – jose.aparecido@izabelahendrix.edu.br

(31) 3244-7239