Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix sedia palestra sobre modelagem de negócios e transformação digital

por josiane.dutra publicado 21/02/2020 17h02, última modificação 21/02/2020 17h02

Fundep, Fundação de Desenvolvimento a Pesquisa, em parceria com o Izabela Hendrix, promoveu no dia 18 de fevereiro a palestra "Modelagem de negócios e transformação digital".

O evento contou com a participação de Eduardo Valadares, agente de aceleração do programa Lemonade, e teve como objetivo explicar para alunos, professores e interessados sobre a modelagem, conceito que visa atrair novos negócios, tornando-os replicáveis em grande escala e trazendo desenvolvimento e inovação para o campo do mercado.

Eduardo também divulgou e convidou os alunos para participarem da 16° edição do programa Lemonade, uma iniciativa que apoia o desenvolvimento do ecossistema da pesquisa, do ensino e da inovação. O programa oferece oportunidade de desenvolvimento de novas startups.

As inscrições para o processo de seleção das startups estão abertas até 8 de março.

Confira as informações no link abaixo: