Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix sediará curso sobre Licenciamento Ambiental

Izabela Hendrix sediará curso sobre Licenciamento Ambiental

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/09/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Izabela Hendrix, em parceria com o Centro Brasileiro para Conservação da Natureza e Desenvolvimento Sustentável (CBCN) e a Universidade Federal de Viçosa (UFV), realizará, no dia 31 de agosto, o curso: Licenciamento Ambiental: Abordagem Jurídica e Procedimental. A atividade será ministrada pelo engenheiro agrônomo Marcos Alves de Magalhães, e é direcionada a toda comunidade acadêmica. Os participantes receberão apostilas e certificados, que valerão como horas de atividades complementares.

O evento acontecerá das 8h às 17h, na Sala Multimídia do Prédio 1 – campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 - Lourdes).

Para mais informações, clique AQUI.