Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix será sede da 1ª Caravana da Anistia de Minas Gerais

Izabela Hendrix será sede da 1ª Caravana da Anistia de Minas Gerais

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 07/02/2008 06h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O Centro Universitário Izabela Hendrix – Metodista de Minas será sede da primeira Caravana da Anistia de Minas Gerais, realizada pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça. O evento será realizado em agosto, em parceria com o Observatório de Direitos Humanos e o Curso de Direito do Izabela. Na ocasião, pessoas que tiverem documentos do período do Regime Militar poderão entregá-los à Comissão de Anistia.

Parte da programação do evento foi definida nesta terça-feira (01/07), em uma reunião realizada no Teatro Izabela Hendrix. Estiveram presentes o ex-Ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Nilmário Miranda; os anistiados e anistiandos que compõem um grupo de trabalho sobre Anistia, Afonso Carlos Vitor, João Marques de Aguiar e Maria Cristina Rodrigues; o reitor do Izabela, professor Jaider Batista da Silva; e o professor do curso de Direito, Rodrigo Gonçalves, que também é conselheiro da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça.