Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix tem 14 cursos estrelados pelo Guia do Estudante

Izabela Hendrix tem 14 cursos estrelados pelo Guia do Estudante

No total, os cursos da Instituição receberam 52 estrelas
Izabela Hendrix tem 14 cursos estrelados pelo Guia do Estudante

O compromisso do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix com o ensino de qualidade e formação de profissionais de destaque, mais uma vez, foi reconhecido pelo Guia do Estudante, da Editora a Abril. Na edição de 2018, o Izabela Hendrix teve 14 cursos estrelados, totalizando 52 estrelas.

Assim como em 2017, os cursos de Pedagogia e Educação Física (bacharelado e licenciatura) foram avaliados com quatro estrelas (muito bom). A novidade de 2018 foi o curso de Ciências Biológicas que também recebeu quatro estrelas na modalidade de bacharelado.

As graduações em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas (Licenciatura), Direito, Engenharia de Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Música mantiveram o bom nível apresentado no ano passado e foram classificadas com 3 estrelas.

Ranking

O Guia do Estudante é uma das mais tradicionais avaliações de cursos superiores do Brasil. Desde 1988, a publicação da Editora Abril analisa graduações de todo o país e cada curso recebe conceitos de pelo menos seis pareceristas, convidados entre coordenadores de cursos, diretores de departamentos e professores. As notas representadas significam excelente (5), muito bom (4) e bom (3).

A publicação é um dos grandes referenciais para os futuros universitários e o resultado nacional com a classificação das graduações estreladas por área e instituição foi publicado na edição Guia do Estudante Profissões - Vestibular 2019, que já está nas bancas.

Curso Estrelas
Administração 3