Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix tem benefícios especiais para ingressantes

Izabela Hendrix tem benefícios especiais para ingressantes

Reformulação do catálogo de incentivos e reavaliação de valores de cursos são algumas das novidades
Izabela Hendrix tem benefícios especiais para ingressantes

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix tem como intuito incentivar o ingresso no ensino superior e contribuir para que cada vez mais pessoas tenham acesso a oportunidades, por meio de uma formação de excelência. Para colocar seus princípios em prática, a instituição apresenta uma série de novidades para 2017: benefícios especiais para ingressantes e reformulação do catálogo de incentivos, que agora conta com valores mais acessíveis em cursos como Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Segundo a professora Márcia Nogueira Amorim, reitora do Izabela Hendrix, as novidades reforçam o compromisso da instituição com a educação como forma de garantir uma vida melhor para as pessoas. “A missão do Izabela Hendrix, como parte da Educação Metodista, é oferecer oportunidades através de bolsas de estudos e incentivos para que todos os cidadãos possam estudar”, explica.

Catálogo de Incentivos
Todas as modalidades de bolsas, descontos e financiamentos oferecidos pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix estão disponíveis nesta página especial. Conheça algumas delas:

// PRAVALER
Em parceria com a Ideal Invest, o Izabela Hendrix oferece o Crédito Universitário PRAVALER, programa que financia as mensalidades dos cursos de graduação na modalidade presencial. O aluno pode parcelar os pagamentos e tem pelo menos o dobro do tempo para quitá-los.

// Adimplência
Os alunos que pagam a mensalidade até o vencimento têm desconto de 1,5% na parcela. Já aqueles que se mantêm adimplentes durante todo o ano letivo podem participar de um sorteio e concorrer à Premiação por Adimplência.

// Quero Bolsa
Diversos cursos do Izabela Hendrix estão com descontos especiais para ingressantes. Para conhecer as graduações e os respectivos valores e abatimentos, basta acessar a página do programa.