Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix tem benefícios especiais para ingressantes

Izabela Hendrix tem benefícios especiais para ingressantes

por rodrigo.melo — publicado 25/01/2017 00h00, última modificação 09/05/2017 15h20
Reformulação do catálogo de incentivos e redução de valores de cursos são algumas das novidades
Izabela Hendrix tem benefícios especiais para ingressantes

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix tem como intuito incentivar o acesso ao ensino superior e contribuir para que cada vez mais pessoas tenham acesso à educação de qualidade.

E para colocar seus princípios em prática, a instituição apresenta uma série de novidades para 2017: benefícios especiais para ingressantes e reformulação do catálogo de incentivos, que agora conta com a redução nos valores de cursos nas áreas de licenciatura em Administração, Direito e Ciências Contábeis.

Segundo a professora Márcia Nogueira Amorim, reitora do Izabela Hendrix, as novidades reforçam o compromisso da instituição com a educação como forma de garantir uma vida melhor para as pessoas. “A missão do Izabela Hendrix, como parte da Educação Metodista, é oferecer oportunidades através de bolsas de estudos e incentivos para que todos os cidadãos possam estudar”, explica.

PRAVALER

Em parceria com a Ideal Invest, o Izabela Hendrix oferece o crédito universitário PRAVALER, programa que financia as mensalidades dos cursos de graduação na modalidade presencial. O aluno pode parcelar os pagamentos e tem pelo menos o dobro do tempo para quitá-los.

Adimplência

Os alunos que pagarem a mensalidade até o vencimento terão desconto de 1,5% na parcela. Já aqueles que se mantiverem adimplentes durante todo o ano letivo poderão participar de um sorteio e concorrer à Premiação por Adimplência.

Programa Meritocracia

Os alunos ingressantes participarão do Programa Meritocracia, que concede benefícios aos três primeiros colocados na prova tradicional do Vestibular 2017 e têm descontos de 90%, 50% e 25%, de acordo com a posição na avaliação.

Catálogo de Incentivos

Conheça todas as bolsas, descontos e financiamentos oferecidos pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, acesse: educacaometodista.org.br/incentivos/izabelahendrix.