Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix tem nove cursos estrelados pelo Guia do Estudante

Izabela Hendrix tem nove cursos estrelados pelo Guia do Estudante

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/09/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

No ano em que completa 110 anos de atuação em Belo Horizonte, o Instituto Metodista Izabela Hendrix acaba de receber mais uma excelente notícia. Nove cursos superiores da Instituição foram estrelados e estão entre os melhores do Brasil, de acordo com a publicação Guia do Estudante Melhores Universidades, da Editora Abril.

Os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Fonoaudiologia receberam três estrelas na avaliação. Já o curso de Pedagogia, pelo segundo ano consecutivo, obteve êxito ainda maior, conquistando quatro estrelas. A partir de outubro, o resultado nacional das graduações estreladas por área e instituição será publicado no GE Profissões Vestibular 2015, que estará nas bancas de todo o país.

Esta é a instituição que construímos juntos, com os melhores profissionais do mercado, alunos competentes e dedicados e uma educação plena, que considera a excelência da formação profissional e a importância da postura cidadã. O resultado disso tudo são carreiras e famílias bem-sucedidas, há mais de um século.

Alunos, professores e funcionários administrativos:

Parabéns e muito obrigado!

Cursos estrelados do Izabela Hendrix:

// Administração >>> 3 estrelas

// Arquitetura e Urbanismo >>> 3 estrelas