Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix tem nove cursos estrelados pelo Guia do Estudante

Izabela Hendrix tem nove cursos estrelados pelo Guia do Estudante

No ano em que completa 110 anos de atuação em Belo Horizonte, o Instituto Metodista Izabela Hendrix acaba de receber mais uma excelente notícia. Nove cursos superiores da Instituição foram estrelados e estão entre os melhores do Brasil, de acordo com a publicação Guia do Estudante Melhores Universidades, da Editora Abril.

Os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Fonoaudiologia receberam três estrelas na avaliação. Já o curso de Pedagogia, pelo segundo ano consecutivo, obteve êxito ainda maior, conquistando quatro estrelas. A partir de outubro, o resultado nacional das graduações estreladas por área e instituição será publicado no GE Profissões Vestibular 2015, que estará nas bancas de todo o país.

Esta é a instituição que construímos juntos, com os melhores profissionais do mercado, alunos competentes e dedicados e uma educação plena, que considera a excelência da formação profissional e a importância da postura cidadã. O resultado disso tudo são carreiras e famílias bem-sucedidas, há mais de um século.

Alunos, professores e funcionários administrativos:

Parabéns e muito obrigado!

Cursos estrelados do Izabela Hendrix:

// Administração >>> 3 estrelas

// Arquitetura e Urbanismo >>> 3 estrelas