Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix tem quatro cursos estrelados pelo Guia do Estudante

Izabela Hendrix tem quatro cursos estrelados pelo Guia do Estudante

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/09/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O compromisso em formar profissionais qualificados e lideranças socialmente responsáveis é reconhecido novamente. Quatro cursos superiores do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix estão entre os melhores do Brasil, de acordo com a publicação Guia do Estudante Melhores Universidades, da Editora Abril.

Educação Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Pedagogia receberam três estrelas na avaliação. O Guia do Estudante seleciona e classifica as melhores instituições de educação universitária do país, em áreas específicas. A partir de outubro, o resultado nacional das graduações estreladas por área e instituição será publicado no GE Profissões Vestibular 2013, que estará nas bancas de todo o Brasil.

Parabéns a todos que fazem parte desta conquista!