Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela lança curso de capacitação para Cuidador de Idosos

Izabela lança curso de capacitação para Cuidador de Idosos

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 15/09/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está com inscrições abertas para o curso "Cuidador de Idosos". Totalmente gratuito, o curso tem como objetivo capacitar pessoas interessadas em atuar no cuidado a pessoas da terceira idade. Serão cinco módulos, ministrados aos sábados, das 14 às 18 horas: "O envelhecimento", "A postura, a marcha e a mobilidade do idoso", "A respiração do idoso", "Cuidados gerais" e "Aspectos gerais dos idosos e a ética do cuidado".

O curso terá 30 vagas. As aulas começarão no dia 04 de outubro. Os interessados em se inscrever deverão enviar um e-mail para extensao@metodistademinas.edu.br com as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, identidade, CPF, endereço (rua, número, complemento, bairro e CEP), cidade, telefone residencial e celular. A inscrição também poderá ser feita pessoalmente, no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJURIH), campus Praça da Liberdade, das 14 às 18 horas.