Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela participará do 4º Minas Open de Tênis em Cadeira de Rodas

Izabela participará do 4º Minas Open de Tênis em Cadeira de Rodas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 03/12/2009 07h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A Metodista de Minas – Izabela Hendrix marcará presença em um dos mais importantes eventos esportivos para pessoas com deficiência de Minas, que acontecerá entre os dias 02 e 05 de abril. É o 4º Minas Open Tênis em Cadeiras de Rodas, que será realizado na Dynamis Tennis Center (Rua São Pedro da Aldeia, 1201, Bairro Olhos D'água). O torneio é uma das etapas do Circuito Internacional de Tênis em Cadeira de Rodas, promovido pela International Tennis Federation (ITF), e contará com a participação direta dos alunos do Izabela, que comporão a equipe de apoio.

O campeonato promete ser bastante disputado e movimentará toda a cidade nos quatro dias de competições. Além dos atletas brasileiros, já estão confirmados representantes de vários países, como Colômbia, Argentina, Chile, Nigéria e Eslováquia.

Cerca de 30 estudantes já se inscreveram para auxiliar. Se você é aluno dos cursos de Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem e Fonoaudiologia, e também quer ter a oportunidade de fazer a diferença, participe! Os interessados podem entrar em contato com o professor Cláudio Scianni, pelo e-mail claudioscianni@gmail.com.