Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela promove IV Semana de Extensão Universitária & Responsabilidade Social: Cidade que temos e a cidade que queremos

por raissa.ferreira — publicado 05/07/2017 12h11, última modificação 04/09/2017 10h07
Evento será realizado de 11 a 15 de setembro

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará entre os dias 11 e 15 de setembro a IV Semana de Extensão Universitária & Responsabilidade Social. Neste ano, o tema do evento será “A cidade que temos e a cidade que queremos”, com base nos objetivos da Plataforma Global pelo Direito à Cidade.

A Plataforma busca fortalecer a luta pela sustentabilidade urbana, contra a desigualdade e injustiça social, visando à construção de cidades em que todos os moradores tenham seus direitos garantidos.

A Semana contará com ciclo de debates, mesa-redonda, mini-cursos, oficinas e intervenções, visitas técnicas e exposição de projetos em banners que discutirão a situação atual das cidades e os objetivos a serem atingidos: cidades com infraestrutura sustentável, saneamento básico, saúde, transporte coletivo, habitação, trabalho e renda.

Conheça a programação completa e faça sua inscrição. CLIQUE AQUI.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para: extensao@izabelahendrix.edu.br, ou ligue para 3244-7239.