Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela recebe advogada para aula magna sobre "Profissionais da Saúde e Perícia Judicial"

Izabela recebe advogada para aula magna sobre "Profissionais da Saúde e Perícia Judicial"

por Ilsa Martins Goncalves publicado 31/07/2018 18h38, última modificação 17/08/2018 14h51
Izabela recebe advogada para aula magna sobre "Profissionais da Saúde e Perícia Judicial"
Os alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Direito do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix participarão uma aula magna com o tema “Profissionais da Saúde e Perícia Judicial”. A aula, que será ministrada pela advogada Daniela Almeida Tonholli, ocorrerá no dia 22 de agosto, às 8h30, na sala de Multimídia 4.
 
O evento tem como objetivo informar os discentes sobre as áreas de atuação de um profissional da saúde em Perícia Judicial. O perito judicial é o técnico ou especialista que opina sobre questões que lhes são submetidas pelas partes ou pelo juiz, com a intenção de esclarecer fatos que auxiliem o julgador a formar sua convicção.
 
A palestrante, Daniela Almeida, é advogada mestre, doutora em Educação e possui experiência em docência. É docente do curso de Aperfeiçoamento em Perícia Judicial da Associação de Peritos Judiciais Árbitros, Conciliadores e Mediadores de Minas Gerais (ASPEJUDI) e de cursos de pós-graduação em áreas afins e Perícia Médica.
 
Profissionais da Saúde e Perícia Judicial
Palestrante: 
Daniela Almeida Tonholli
Data: 
22 de agosto
Horário: 
8h30
Local: 
sala de Multimídia 4
registrado em: ,