Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela será sede de seminário do Consea-MG

Izabela será sede de seminário do Consea-MG

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/07/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais (Consea-MG), em parceria com a Metodista de Minas – Izabela Hendrix e outras instituições de ensino superior do Estado, realizará nos dias 13, 14 e 15 de outubro o Seminário Segurança Alimentar e Nutricional. O objetivo do evento é proporcionar um intercâmbio e troca de experiências entre o Consea e as IES. São esperadas cerca de 400 pessoas, entre membros do Conselho, professores, estudantes e comunidade.

A abertura do seminário será no dia 13, segunda-feira, teatro da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, na Praça da Liberdade, às 19 horas. A conferência debaterá o tema "Cidadania e Direito Humano à Alimentação Adequada".

Nos dias 14 e 15 haverá mesas redondas e apresentações de trabalhos dos alunos, no Teatro Izabela Hendrix e salas de multimídia do campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020). Serão debatidas questões como: "Meio Ambiente e Sustentabilidade", "Produção, Tecnologia de Alimentos e Abastecimento", "Promoção de Práticas Alimentares e Hábitos de Vida Saudável" e "Geração de Trabalho e Renda".

Informações: www.seminarioconseamg.blogspot.com