Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Tech discute tecnologia, inovação e negócios

Izabela Tech discute tecnologia, inovação e negócios

por Isabela Carvalho publicado 08/03/2019 16h38, última modificação 08/03/2019 16h38
Izabela Tech discute tecnologia, inovação e negócios

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá, no dia 26 de março, o Izabela Tech com o tema “Tecnologia, Inovação e Negócios”. A palestra, que será ministrada pelo Administrador de Empresas João Paulo Zica Fialho, será voltada para os estudantes dos cursos de Bioinformática, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Ciências de Dados.

O objetivo do evento é falar sobre tecnologia e a demanda de profissionais de computação nas startups de saúde, meio ambiente e indústria.

Sobre o Palestrante:

João Paulo Zica Fialho é graduado em Administração de Empresas pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e está cursando Pós-Graduação em CBA Marketing pelo IBMEC. Empreendeu por 12 anos coordenando parcerias do centro de treinamento oficial Microsoft, Symantec, VMware e Adobe, revenda de licenças e serviços de infraestrutura destes fabricantes. Empresário de dupla sertaneja e sócio de estúdio de musica Astros no Palco. Sócio de franquias 5a Sec e KFC. Socio Fundador da Pillow Aceleradora de Startups. Idealizador do projeto Raja Valley (centro de inovação) e Raja Ventures (pré-aceleradora, aceleradora e investidora de Startups). Entusiasta de inovação e adepto a internacionalização de projetos atua como MatchMaker no Raja Valley.

Izabela Tech - Aula Magna
Tema: Tecnologia, Inovação e Negócios