Você está aqui: Página Inicial / Notícias / "Jardins Possíveis" é tema de palestra em série comemorativa aos 40 anos do curso de Arquitetura e Urbanismo e 15 anos do CST em Design de Interiores

por Admin publicado 10/05/2021 12h07, última modificação 10/05/2021 12h07

Para celebrar os 40 anos do curso de Arquitetura e Urbanismo e 15 anos do CST em Design de Interiores, o Instituto Metodista Izabela Hendrix realiza uma série de palestras. A primeira acontecerá no dia 13 de maio, das 19h às 21h, e tratará sobre o tema "Jardins Possíveis".

A convidada a ministrar sobre o assunto é a professora Luciana Souza Bragança, que abordará questões sobre como reaprender a conviver com a natureza e se entender como parte dela, reconhecer e inventar novas formas de coexistência no nosso mundo urbano.

Para participar, basta preencher o formulário. O acesso será fornecido pelo e-mail cadastrado na ficha de inscrição.

Organize sua agenda e participe!

Sobre Luciana Souza Bragança

Doutoranda em Arquitetura e Urbanismo no Programa NPGAU da Escola de Arquitetura da UFMG. Possui graduação e mestrado na mesma instituição. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo, atuando principalmente nos seguintes temas: projeto paisagístico, projeto urbano e arquitetônico, projetos sustentáveis, espaço público e projeto de habitação, natureza urbana, projetos em bacias hidrográficas, parcelamento, urbanismo e gestão. Possui também experiência em metodologia de mapeamento como ferramenta de projeto participativo. Desenvolve pesquisas sobre natureza, cidade, meio ambiente e jardins. Foi professora do curso de Arquitetura da Universidade do Leste de Minas Gerais e do curso de Arquitetura do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Atualmente é professora da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais.

registrado em: