Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos Universitários do curso de Educação Física movimentam Izabela Hendrix

Jogos Universitários do curso de Educação Física movimentam Izabela Hendrix

Atividades foram realizadas na praça de esportes da Instituição

JUIH43.jpg JUIH42.jpg JUIH87.jpg

O curso de Educação Física realizou, entre os dias 6 e 11 de junho, a primeira edição dos Jogos Universitários Izabela Hendrix nas quadras esportivas do Campus Praça da Liberdade. A competição contou com as seguintes modalidades: corrida, futsal feminino e masculino, handebol feminino, natação, voleibol misto e salto em altura.

De acordo com o coordenador do curso de Educação Física, Amaylton Salles de Carvalho, o objetivo dos Jogos Universitários foi estimular um ambiente esportivo na Instituição e promover a integração entre os cursos. “Criamos um momento oportuno para os estudantes se aproximarem de colegas do próprio curso e de outras graduações e, além disso, incentivamos um estilo de vida mais ativo através da prática esportiva”, esclarece o docente.