Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos Universitários do curso de Educação Física movimentam Izabela Hendrix

Jogos Universitários do curso de Educação Física movimentam Izabela Hendrix

por bob.villela — publicado 16/06/2016 18h57, última modificação 17/06/2016 12h40
Atividades foram realizadas na praça de esportes da Instituição

JUIH43.jpg JUIH42.jpg JUIH87.jpg

O curso de Educação Física realizou, entre os dias 6 e 11 de junho, a primeira edição dos Jogos Universitários Izabela Hendrix nas quadras esportivas do Campus Praça da Liberdade. A competição contou com as seguintes modalidades: corrida, futsal feminino e masculino, handebol feminino, natação, voleibol misto e salto em altura.

De acordo com o coordenador do curso de Educação Física, Amaylton Salles de Carvalho, o objetivo dos Jogos Universitários foi estimular um ambiente esportivo na Instituição e promover a integração entre os cursos. “Criamos um momento oportuno para os estudantes se aproximarem de colegas do próprio curso e de outras graduações e, além disso, incentivamos um estilo de vida mais ativo através da prática esportiva”, esclarece o docente.