Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jornada Acadêmica da Fisioterapia será realizada entre 20 e 25 de outubro

Jornada Acadêmica da Fisioterapia será realizada entre 20 e 25 de outubro

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/02/2014 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove entre os dias 20 e 25 de outubro a Jornada Acadêmica da graduação, com o tema: "A fisioterapia e as novas tecnologias nos 110 anos do Izabela Hendrix". O evento contará com palestras, mesas-redondas e minicursos que abordarão assuntos atuais da profissão.

A programação acontecerá no campus Praça da Liberdade, e fará um panorama das tendências e dos melhores procedimentos desta ampla área de atuação, e a valiosa troca de experiências com excelentes profissionais.

Fique atento e saiba todas as informações da Jornada Acadêmica da Fisioterapia, além da programação completa. Clique AQUI.