Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jornal do Colégio: edição especial de aniversário

Jornal do Colégio: edição especial de aniversário

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/08/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Uma história de vanguarda. Essa é a trajetória do Colégio Metodista Izabela Hendrix, que neste mês de outubro completa 105 anos. Ensino em tempo integral e bilíngue, além do compromisso com a formação de lideranças sociais, são as marcas desta escola que, cada vez mais, se empenha em ler a realidade para escrever o futuro. Um pouco dessa história, das atividades do integral, do sucesso do bilinguismo e do trabalho de desenvolvimento social na região de Roça Grande, Sabará, onde está a Fazendinha, você confere nesta edição especial do Jornal do Colégio.

CLIQUE AQUI e conheça melhor essa história