Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Lançamento: site oficial da Ouvidoria

Lançamento: site oficial da Ouvidoria

por Admin publicado 12/11/2020 15h51, última modificação 12/11/2020 16h21
Lançamento: site oficial da Ouvidoria

A Educação Metodista apresenta o site oficial da Ouvidoria, um canal aberto para alunos, funcionários e docentes do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Esta é mais uma forma de fortalecer vínculos nos quais todos possam colaborar para melhoria contínua dos serviços e atendimento da instituição.

O novo site é um canal de interlocução entre a comunidade interna, externa e o Izabela Hendrix, que está aberto para escutar reivindicações, sugestões, reclamações, críticas e elogios dos serviços prestados à comunidade e que busca atender única e exclusivamente a manifestações de clientes e usuários que não foram solucionadas por outros canais e instâncias de relacionamento.

As manifestações serão recebidas por meio do preenchimento de um formulário eletrônico e serão respondidas, independentemente da natureza ou motivo, em até 15 dias úteis. Para que haja o bom andamento da resolução da demanda, a Ouvidoria fará o acompanhamento dentro dos prazos estabelecidos. Funcionários e docentes também podem usar os serviços, desde que esgotem todas as possibilidades internas.

A Educação Metodista acredita que, juntos, comunidade e instituição podem construir uma caminhada produtiva e que promova a satisfação de todos e, por isso, criou o site como novo espaço comunitário e que já está disponível, contando com layout e formulário completamente instrutivos e de fácil utilização.

registrado em: ,