Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Live do curso de Direito traz gestora do Núcleo de Qualidade da Perícia Criminal para falar perícia e processo penal

por josiane.dutra publicado 30/09/2020 13h26, última modificação 30/09/2020 13h26

“A perícia e o processo penal” é o tema da última palestra do evento de extensão do curso de Direito, que será realizada no dia 5 de novembro, às 20h, no Instagram do Izabela Hendrix.

Para tratar do assunto, estará presente na conferência a professora Flávia Armani de Vasconcellos, graduada em Direito e Medicina Veterinária pelo Centro Universitário Izabela Hendrix, com especialização em criminologia pela PUC Minas.

Flávia Armani é Perita Criminal de Estado de Minas Gerais desde 2006, com 11 anos de atuação em perícias de crimes contra a vida. Ela possui ainda 3 anos de atuação como assessora de gabinete do instituto de criminalística e, atualmente, é gestora do Núcleo de Qualidade da Perícia Criminal mineiro e atuante na perícia veterinária forense do Instituto de Criminalística. Também exerce a função de professora da Academia de Polícia Civil.

A apresentação será mediada pelo professor Roberto Kalil, coordenador do curso.

Para acompanhar a palestra, acesse o Instagram do Izabela Hendrix: