Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Luto: professora Fernanda Caetano Cunha

Luto: professora Fernanda Caetano Cunha

por Marcello Ferreira publicado 21/07/2021 09h16, última modificação 21/07/2021 10h29
Luto: professora Fernanda Caetano Cunha
Faleceu nessa terça-feira, aos 34 anos, a Profa. MsC. Fernanda Caetano Cunha, após uma aguerrida luta contra o câncer.

A docente do curso de Educação Física e licenciaturas estava em licença para tratamento. Mestre em lazer pela Universidade Federal de Minas Gerais. Graduada em licenciatura em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa. Graduada em bacharelado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa. Sempre foi uma referência pelo profissionalismo e dedicação.

A comunidade do Izabela Hendrix se solidariza com a família enlutada. O velório será na Capela Verda Fahar, das 11h às13h.
registrado em: , ,