Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mais uma estudante do Izabela é aprovada em um dos melhores mestrados do Brasil

Mais uma estudante do Izabela é aprovada em um dos melhores mestrados do Brasil

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/12/2014 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

A formanda Geisiane Lima, estudante de Engenharia Ambiental e Sanitária do Izabela Hendrix, foi aprovada no Mestrado em Energia e Sustentabilidade  do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – com a área de atuação em Energias Renováveis.

Segundo a coordenadora de Engenharia Ambiental e Sanitária do Izabela, professora Elizabeth Rodrigues Ibrahim, a conquista da aluna é motivo de satisfação e mostra que o curso está cumprindo sua missão. "Estou muito feliz, pois entendo que o nossa graduação está preparando os discentes para as linhas nobres de atuação que o mercado de trabalho e as pesquisas demandam", afirmou.

O Izabela Hendrix parabeniza a estudante Geisiane Lima pela conquista. A Instituição também reconhece neste resultado a sua missão, cujo propósito é oferecer uma educação de excelência, emancipadora e formadora dos profissionais competentes e cidadãos engajados que a sociedade precisa.