Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Manifestação de apoio e consolo às vítimas do acidente na Av. Pedro I

Manifestação de apoio e consolo às vítimas do acidente na Av. Pedro I

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 07/04/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Neste momento, em que o Brasil vive a euforia de sediar uma Copa do Mundo, com ruas coloridas, cheias de bandeiras, celebrações e encontros de diversas culturas, a população de Belo Horizonte e de todo o país se vê consternada diante da tragédia que aconteceu na última quinta-feira: a queda de um viaduto em construção sobre nossos irmãos, sobre nossa fragilidade, sobre nossas certezas.

No Instituto Metodista Izabela Hendrix, oramos pelas vítimas e por seus familiares, para que Deus, com sua imensa sabedoria e bondade, ofereça alento, paz e força para encarar as consequências deste terrível acontecimento. Desejamos que as autoridades competentes atuem com firmeza e celeridade na apuração dos fatos, para que episódios lamentáveis como este não se repitam.

Nossa torcida, hoje e sempre, será por justiça, cidadania e bem-estar para todos(as).