Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MEC renova reconhecimentos de cursos do Izabela Hendrix

MEC renova reconhecimentos de cursos do Izabela Hendrix

por Isabela Carvalho publicado 16/01/2019 14h52, última modificação 16/01/2019 14h52
MEC renova reconhecimentos de cursos do Izabela Hendrix

O Ministério da Educação (MEC) renovou a portaria de reconhecimento dos cursos de Arquitetura e Urbanismo (Integral e Noturno), Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Educação Física (Licenciatura), Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Música (Licenciatura) e Pedagogia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. A renovação do reconhecimento dos cursos do Centro Universitário reafirma o compromisso e a responsabilidade da Instituição com a educação.

A portaria de n° 915, emitida em 27 de dezembro de 2018 pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES), foi publicada no Diário Oficial da União no dia 28 do mesmo mês.

Conheça o Izabela Hendrix
O Instituto Metodista Izabela Hendrix foi criado em 1904 pela missionária Miss Marta Watts e começou como um colégio voltado para meninas. Anos mais tarde, o Izabela criou o primeiro de curso de graduação. O Centro Universitário conta com 21 cursos de graduação e 11 cursos de pós-graduação em diversas áreas de conhecimento.

Acesse as inscrições para o vestibular e pós-graduação clicando nos links: