Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodista de Minas amplia seu alcance com campus Venda Nova

Metodista de Minas amplia seu alcance com campus Venda Nova

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 15/01/2009 07h00, última modificação 15/12/2015 16h16
Cultura, tradição e educação inovadora para uma das mais promissoras regiões de Belo Horizonte

Com uma população estimada em 250 mil habitantes, Venda Nova é estratégica para a capital mineira. A região, de comércio aquecido e diversas opções de entretenimento, em breve será sede do novo centro administrativo do governo de Minas Gerais e acaba de receber o mais recente campus da Metodista de Minas – Izabela Hendrix. Uma oportunidade para a comunidade, que contará com ensino de qualidade, a preços acessíveis.

O novo campus reflete o compromisso da Metodista de Minas com a formação de lideranças pautadas na valorização dos direitos humanos e na responsabilidade social. Tudo isso com a chancela da Rede Metodista de Educação, que conta com mais de 700 instituições de ensino em todo o mundo.

O novo campus, que fica ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova, antigo Hospital Dom Bosco, apresenta muitos outros diferenciais, entre eles: confortáveis salas de aula; contato com a natureza; acesso facilitado pela proximidade da Estação Vilarinho do Metrô e as inúmeras linhas de ônibus que atendem a região.

Expansão
Aliando tradição, estrutura, professores de alto nível (90% doutores ou mestres) e cursos inovadores, o campus Venda Nova se somará aos campi Praça da Liberdade, Nova Lima – Vale das Ideias, Cachoeirinha e à Unidade Fazendinha, que já colhem os frutos de uma educação sintonizada com o futuro.

As inscrições para o Vestibular Venda Nova já estão abertas e vão até o dia 25 de fevereiro, com 13 cursos ofertados nas mais diversas áreas: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, História, Letras-Inglês, Marketing, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Teologia.

Acesse agora mesmo o hotsite do Vestibular Venda Nova e faça sua inscrição. As provas serão no dia 28 de fevereiro.

Informações:
0800 283 0200 | vestibular@metodistademinas.edu.br

O Campus Venda Nova fica na Rua das Pedrinhas, 76, Venda Nova - Belo Horizonte.