Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodista de Minas capacita gestores para o MST

Metodista de Minas capacita gestores para o MST

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/09/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A Metodista de Minas - Izabela Hendrix receberá nesta segunda-feira, dia 22, um grupo de alunos do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST). Os jovens farão o curso de Administração em regime integral. Serão cerca de 60 estudantes dos mais diversos estados do país (Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Rondônia, Amazonas, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Ceará, Bahia). A capacitação de gestores faz parte do compromisso do Izabela em formar lideranças, pautada nos direitos humanos e na responsabilidade social.