Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodista de Minas Notícia: confira edição de setembro

Metodista de Minas Notícia: confira edição de setembro

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 24/09/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Já está disponível no portal da Metodista de Minas a edição de setembro do Metodista de Minas Notícia. Neste mês, o jornal traz como destaque a trajetória da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que começou sua vida escolar no Colégio Metodista Izabela Hendrix.

E mais:
• A avaliação do Ministério da Educação sobre as instituições de educação universitária do país mostrou que a Metodista de Minas está sempre um passo à frente, destacando-se das demais universidades mineiras por ter 100% de seus professores com doutorado e/ou mestrado, e por cumprir a exigência do MEC por docentes em tempo integral.

• Professional English. O programa que oferece ensino gratuito de inglês à comunidade acadêmica já é um sucesso, com alunos motivados e salas de aula lotadas. O Izabela Hendrix é a única instituição de educação universitária em Belo Horizonte a oferecer formação bilíngue aos seus alunos, que poderão se formar fluentes em inglês, idioma cada vez mais fundamental para a atuação profissional, em qualquer área.

CLIQUE AQUI e confira estes e outros destaques no Metodista de Minas Notícia.