Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodista de Minas participará do 2º Congresso Internacional de Dislexia

Metodista de Minas participará do 2º Congresso Internacional de Dislexia

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 13/02/2009 07h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A Metodista de Minas – Izabela Hendrix está compondo a comissão organizadora do 2º Congresso Internacional de Dislexia, que acontecerá nos dias 3 e 4 de abril, em São Paulo. O evento tem como objetivo promover uma discussão a respeito do tema e a troca de conhecimentos entre pesquisadores nacionais e internacionais da área.

Neste ano, serão abordados temas como: Processamento Fonológico, Processamento Ortográfico, Compreensão e Fluência de Leitura e Intervenção. O evento é destinado a estudantes e profissionais da saúde e educação.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de março, pelo site www.congressodislexia.com.br. Quem quiser enviar trabalhos na área para serem apresentados deverão encaminhar um e-mail para dislexia2009@memc.com.br, até o dia 20 de fevereiro. O evento será realizado no anfiteatro do Hospital do Servidor Público Estadual, São Paulo – SP.