Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Natal Solidário vai arrecadar roupas, alimentos e livros

Natal Solidário vai arrecadar roupas, alimentos e livros

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 11/11/2008 07h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A Pastoral Escolar e Universitária do Instituto Metodista Izabela Hendrix está promovendo, até o dia 10 de dezembro, a campanha Natal Solidário 2008. O objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis, materiais pedagógicos, literatura infanto-juvenil e roupas usadas. Alunos, professores, funcionários e toda a comunidade podem participar da campanha, que beneficiará aproximadamente 1,2 mil crianças e adolescentes assistidos pela Fundação Metodista, em 15 projetos desenvolvidos na Grande Belo Horizonte.

Seja solidário. Participe!