Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Negociação de mensalidades para pagamento com cartão de crédito já está disponível no Portal do Aluno do Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/01/2014 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Já está disponível, no Portal do Aluno do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, a possibilidade de negociação de débitos com cartão de crédito. Matrículas de calouros da graduação, pós-graduação e transferência interna poderão ser parceladas em até três vezes. Para débitos já vencidos há mais de 30 dias, existe a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes, limitado ao montante da dívida. O valor mínimo para pagamento da parcela com cartão de crédito é de R$ 50,00.

Dúvidas e outras informações pelo telefone 3244-7242, ou pelo e-mail: dfin@izabelahendrix.edu.br.