Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Negócios de Impacto Social” será tema de atividade do curso de Administração

“Negócios de Impacto Social” será tema de atividade do curso de Administração

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/03/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Administração do Izabela Hendrix, em parceria com a Artemisia – organização pioneira na disseminação e no fomento de negócios de impacto social no Brasil –, promoverá duas atividades para estudantes dos campi Praça da Liberdade e Vetor Norte. Serão oferecidos um minicurso e um choice game, nos meses de março, abril e maio.

O minicurso terá o tema: Mudar o mundo começa com sua escolha - Case Negócios de impacto social, e será realizado no dia 21 de março, a partir das 9 horas, no Campus Praça da Liberdade. Em Venda Nova, no Campus Vetor Norte, o evento ocorrerá no sábado seguinte, dia 28 de março, às 9 horas. 

Já o Choice Game: Jogo de criação de um Negócio de Impacto Social será realizado no Campus Praça da Liberdade no dia 25 de abril, às 9 horas. No Campus Vetor Norte, o evento será no dia 9 de maio, também às 9 horas. 

Segundo o professor do curso de Administração Sandro Ananias, "o minicurso e o choice game foram propostos pelos embaixadores da Artemisia, e serão ministrados por universitários da Organização". De acordo com Sandro, podem se candidatar quaisquer alunos do Izabela, bem como o público externo.

As vagas são limitadas. Para se inscrever, clique AQUI.