Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota de falecimento: Silas Raposo

Nota de falecimento: Silas Raposo

por rodrigo.melo — publicado 10/10/2016 11h59, última modificação 10/10/2016 12h11

É com extremo pesar que o Instituto Metodista Izabela Hendrix comunica o falecimento do professor aposentado Silas Raposo.

O professor Silas foi responsável pelo projeto do curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Metodista Izabela Hendrix, implantado em 1980. Silas Raposo foi o primeiro coordenador do curso, cargo que exerceu até 1994. Também foi docente da graduação, além de destacado profissional da área.

O velório ocorre na manhã desta segunda-feira (10), na Capela Verda Farrar, localizada no campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2066 – Lourdes). A partir das 14h, será realizado um culto de ação de graças pela vida do professor, seguido de cerimônia de cremação.

O Instituto Metodista Izabela Hendrix deseja força e conforto a amigos e familiares neste momento.

Instituto Metodista Izabela Hendrix