Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nova edição da Revista do Núcleo de Formação Docente é disponibilizada no Portal de Periódicos

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 27/03/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Núcleo de Formação Docente do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix disponibilizou, no Portal de Periódicos da Instituição, a nova edição da sua revista eletrônica. De acordo com o professor Rodrigo Itaboray, docente do Izabela, os destaques desta edição são as publicações dos anais da XX Jornada Acadêmica do curso de Ciências Biológicas, e do artigo de uma aluna de Biologia do Izabela Hendrix, produzido em parceria com uma professora da graduação.

A Revista do Núcleo de Formação Docente está disponível no endereço eletrônico www.izabelahendrix.edu.br/formacaodocente .

Aproveite e confira as outras revistas disponibilizadas no Portal de Periódicos do Izabela Hendrix. Acesse: http://pe.izabelahendrix.edu.br/ojs.