Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nova edição do Circuito das Engenharias será realizada no Izabela Hendrix

Nova edição do Circuito das Engenharias será realizada no Izabela Hendrix

por bob.villela — publicado 29/04/2016 12h02, última modificação 29/04/2016 12h04
Evento levará tendências e ideias ao Campus Praça da Liberdade

Os cursos de Engenharia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizarão, nos dias 4 e 5 de maio, uma nova edição do Circuito das Engenharias. O evento será realizado no Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 - Lourdes), e contará com diversas palestras e minicursos.

De acordo com a coordenadora do curso de Engenharia de Produção, Andressa Amaral de Azevedo, durante o evento os participantes conhecerão as principais áreas de atuação do engenheiro. “As novas tendências de mercado acrescentarão à vida acadêmica e profissional dos estudantes uma visão ampliada da profissão”, destaca.

O evento é aberto a todos. Saiba mais sobre a programação e como se inscrever aqui.

[+] Saiba mais sobre nossas Engenharias:

// Engenharia Ambiental e Sanitária

// Engenharia Civil