Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nova versão de sistema da Biblioteca proporciona mais agilidade e conforto aos usuários

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 30/04/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A Biblioteca do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix implantou, desde o dia 15 de abril, no campus Praça da Liberdade, e desde o dia 26 de abril, em Venda Nova, uma versão mais atualizada do seu sistema, proporcionando mais agilidade e conforto aos usuários. Entre as inúmeras vantagens oferecidas pela nova ferramenta, destacam-se as renovações e reservas de livros e artigos, que deverão ser feitas somente online. De acordo com a coordenadora das Bibliotecas do Izabela Hendrix, Fabíola Gonçalves, a nova versão do sistema é bem superior a antiga, o que possibilita uma busca de dados mais precisa, delimitada por assunto, área, idioma, unidade, entre outras.

Para ter acesso, o aluno deve atualizar seu cadastro na Biblioteca, pessoalmente, definindo e-mail e senha.