Você está aqui: Página Inicial / Notícias / NPJURIH e Agência Oriente firmam parceria com a Asmare

NPJURIH e Agência Oriente firmam parceria com a Asmare

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/10/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Núcleo de Práticas Jurídicas Izabela Hendrix (NPJURIH) e a Agência Oriente celebraram, na última sexta-feira (03/09), dois convênios com a Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Material Reaproveitável (ASMARE). Os convênios formalizam a parceria entre os cursos de Direito e Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e a ASMARE, tendo por finalidade o atendimento jurídico dos catadores de papel de Belo Horizonte e a execução do projeto de reestruturação societária da ASMARE e suas coligadas.

O atendimento jurídico dos catadores será realizado pelo NPJURIH, ao passo que a reestruturação societária, que também envolve a orientação para a gestão negocial, será realizada no âmbito da Agência Oriente, projeto de extensão iniciado pelo curso de Administração, mas que hoje conta com o apoio de outros cursos.

Em contrapartida pelos serviços prestados pelos professores e alunos do Izabela Hendrix, a ASMARE, reconhecida entidade do terceiro setor, divulgará a marca do Centro Universitário Metodista.