Você está aqui: Página Inicial / Notícias / NPJURIH retoma as atividades

NPJURIH retoma as atividades

por josiane.dutra publicado 11/09/2020 12h22, última modificação 11/09/2020 12h22
NPJURIH retoma as atividades

O Núcleo de Prática Jurídica Izabela Hendrix (NPJURIH) – serviço social oferecido pelo curso de Direito da Instituição – retomou as suas atividades em agosto/2020 já está à disposição da comunidade. O atendimento acontece de forma remota e é preciso agendar dia e horário pelo whatsapp: 98327-0499.  

O NPJURIH é um escritório-escola que possibilita ao aluno o contato direto com casos reais, promovendo o aprendizado na prática e garantindo à população assistência jurídica de boa qualidade – sob a supervisão de professores com experiência comprovada na área. 

O atendimento é oferecido a cidadãos com renda de até três salários mínimos, dentro das especialidades Direito Civil (divórcio, guarda, curatela, documentos, indenização, usucapião, inventário, medicamentos, dentre outros), e faz parte da tradição e do compromisso da Instituição com os Direitos Humanos e os valores sociais. Os serviços são realizados por estudantes do 7º ao 9º período do curso de Direito. Caso seja necessário, o escritório ajuíza a ação e acompanha o processo até a sua resolução.