Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Artes e Tecnologia realizará programação no próximo sábado

Núcleo de Artes e Tecnologia realizará programação no próximo sábado

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 27/04/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Núcleo de Artes e Tecnologia (NAT) do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, por meio da Agência 8.104, realizará mais uma programação do projeto "Cinema com debates". No dia 30 de abril ocorrerá uma discussão sobre o filme: "A partida", onde serão abordados temas referentes aos nossos crimes imaginários e como fazer para nos libertar deles. Toda a comunidade acadêmica está convidada, e as atividades contarão como horas complementares para os alunos.

Os interessados devem enviar e-mail para: 8100@metodistademinas.edu.br , constando o nome, curso e período.