Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Biociências realizará Jornada Integrada

Núcleo de Biociências realizará Jornada Integrada

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 22/10/2012 06h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Núcleo de Biociências do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix – composto pelos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição – realizará a Jornada Integrada dos Cursos da Saúde, com o tema: Desafios para a saúde no novo milênio. O evento acontecerá de 5 a 8 de novembro, no campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 - Lourdes).

Com diversificada programação, a jornada discutirá a saúde nos variados contextos que figuram na pauta da sociedade contemporânea. Trata-se, portanto, de um evento a ser prestigiado não apenas por estudantes e profissionais ligados às biociências, mas uma singular oportunidade para integrantes de todas as áreas do conhecimento.

Os interessados em submeter trabalhos na modalidade pôster deverão enviar o título do estudo e os autores para o e-mail: posternbc@yahoo.com.br, com cópia para o professor orientador. É pré-requisito que haja um docente como orientador, cujo nome deverá ser especificado entre os autores.

Confira a programação.