Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Estágio Desenvolvimento e Carreira em parceria com NUBE promove encontro para falar sobre "Seu currículo, sua imagem"

Núcleo de Estágio Desenvolvimento e Carreira em parceria com NUBE promove encontro para falar sobre "Seu currículo, sua imagem"

por Admin publicado 11/05/2021 13h23, última modificação 11/05/2021 13h23
Núcleo de Estágio Desenvolvimento e Carreira em parceria com NUBE promove encontro para falar sobre "Seu currículo, sua imagem"

No dia 17 de maio, o Núcleo de Estágio Desenvolvimento e Carreira, em parceria com o NUBE - Núcleo Brasileiro de Estágios, promove palestra a fim de despertar consciência sobre a importância de um currículo bem elaborado como diferencial competitivo.

Nomeado "Seu currículo, sua imagem", o encontro terá como convidado o psicólogo do NUBE, Everton Machado, que abordará a respeito das ferramentas e informações necessárias para a construção de um currículo eficiente com objetivo de potencializar a empregabilidade dos participantes.

Para participar é necessário realizar a inscrição pelo formulário. O link de acesso será enviado diretamente aos cadastrados.

Os participantes receberão certificado com horas de atividades complementares.

Programa
• Seu currículo é seu cartão de visitas;
• Evidencie suas habilidades, conquistas e experiências;
• Informações: quantidade ou qualidade;
• Modelos de currículos;
• Atualização constante e coerência: um diferencial;
• Carta/e-mail de apresentação.

Reserve sua agenda e participe!

Data: 17 de maio (segunda-feira)
Horário: das 18h às 19h

Sobre Everton Machado

Psicólogo, 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento de grandes empresas. Facilitador de Treinamentos Corporativos no Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios, maior agente de integração privado do país. Também possui experiência no gerenciamento do Programa Jovem Aprendiz e Programas de Estágios, com objetivo de formar os melhores colaboradores para o mercado.

registrado em: